Abduções - O plano invisível dos aliens



David Michael Jacobs é um historiador norte-americano. É professor aposentado da Universidade Temple. Jacobs é notório no campo da ufologia por suas pesquisas e autoria de livros sobre o assunto de alegadas abduções alienígenas. Possui mais de cinquenta anos de pequisas sobre Objeto voador não identificado (UFO).

 
David Jacobs
ᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾ

David Jacobs é historiador e não tem formação médica ou psicológica, apesar de ter feito sessão de hipnose POR TELEFONE com uma moça, a Emma Woods. David Jacobs fez ela acreditar, propositadamente (ele próprio assumiu), que tinha personalidades múltiplas e que deveria tomar medicação, alegando que isso iria de alguma forma confundir os alienígenas que supostamente a abduziam. Essa experiência desequilibrou ainda mais a mente de Emma! Ele também sugeriu que ela usasse um cinto de castidade, para evitar que os aliens fizessem experiências sexuais com ela. Jacobs ainda pediu que ela enviasse suas calcinhas não lavadas por correio, na justificativa de que analisaria o DNA delas. Em outra ocasião, ele tentou instalar uma câmera escondida no quarto de outra mulher hipnotizada, sem o conhecimento da mesma. Emma Woods diz (em seu site oficial, que conta com TODOS os áudios provando a falta de ética e de compromisso com a ciência de Jacobs): "Suas ações, indiscutivelmente, representaram a implantação sistemática em minha mente de falsas lembranças horríveis de abusos e violações, que eu terei pelo resto da minha vida."
Não se enganem, pessoal... Acessem o site oficial dela: www.emmawoodsfiles.com

ᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾᐾ


O comentário acima foi copiado de um post feito no YouTube.

==============================================

Atenção: Não temos qualquer objetivo de denegrir a imagem do pesquisador, portanto, há necessidade de questionamento sobre esse assunto tão fascinante que é a ufologia.
Por isso, cuidado para não se enganar com estórias, principalmente no meio espírita onde tem tido muito charlatões se passando por abduzido ou contatado... e até mesmo afirmando ser híbrido (SIC) - passando mensagens criadas na própria mente como se fossem mensagens do além.



Caso não esteja visualizando o vídeo abaixo, clique aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário