Combustível de disco voador pode salvar a Terra, diz ex-ministro Paul Hellyer




Combustível de disco voador pode salvar a Terra, diz ex-ministro
01/03/2007 - 15h05 - Atualizado em 01/03/2007 - 15h15
Opinião polêmica é do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer.
Ele pede que os governos do mundo liberem informações sobre alienígenas.

OTTAWA, Canadá - Um ex-ministro da Defesa do Canadá está pedindo aos governos do mundo inteiro que revelem o que sabem sobre as supersecretas tecnologias alienígenas de propulsão de discos voadores. Motivo: combater o aquecimento global. 

"Eu gostaria de ver que tecnologia é capaz de eliminar a queima de combustíveis fósseis (como a gasolina) até a próxima geração. Essa pode ser a salvação de nosso planeta", afirmou Paul Hellyer ao jornal "Ottawa Citizen". "Os governantes têm que revelar o que sabem -e suspeitamos que seja muita coisa, o suficiente para nos salvar, desde que isso seja usado rapidamente." 

Segundo o jornal, o raciocínio do ex-ministro é esse: se as naves espaciais viajam distâncias tão grandes para chegar aqui, devem ser equipadas com um sistema de propulsão avançadíssimo -ou usam combustíveis extraordinários. 

Ele não tem dúvida de que discos voadores visitem a Terra constantemente. Cita como maior exemplo o caso Roswell. Em 1947, um objeto voador não-identificado se espatifou no solo do estado americano do Novo México. Muita gente jura até hoje que eram seres de outro planeta. Agentes do governo teriam sumido com os corpos dos extraterrestres e com a nave para acobertar um dos acontecimentos mais importantes da história da humanidade - além de tentar "roubar" sua tecnologia. 

Hellyer foi nomeado ministro em 1963. Em 2005, provocou grande alvoroço ao anunciar que tinha visto um óvni. O ex-ministro está hoje com 83 anos.


Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário