CEPUA - Centro de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Amparo





      O CEPUA nasceu em 1998 pelo pesquisador Fábio Ibrahim El Khoury. Através de inúmeros avistamentos, fez com que buscasse respostas para tais acontecimentos que deram início na sua infância.
      Com aproximadamente 10 anos de idade, teve seu primeiro avistamento em companhia de sua família. Era início de noite e em data que antecedia a tão esperada passagem do cometa Halley (1985/1986). Naquela ocasião foi avistado 02 (duas) luzes se movendo rapidamente em movimentos anormais, sendo que uma seguia a outra. A partir disso, dezenas de avistamentos e outras experiências sem explicações ocorreram.


      O objetivo é mostrar para a humanidade a realidade que muitas ''religiões'' ainda não aceitam.  É esclarecer as pessoas de que não estamos sós, e que, não existem só os terráqueos neste planeta e sim, diversas formas de vida, desde a material, espiritual e extraplanetária.

      Muitos destes são seres de outros planetas, de outros sistemas galácticos, nas quais querem salvar o planeta TERRA de uma possível destruição, qual já está sendo causada pelos humanos.

      Devemos nos conscientizar pelo que está por vir. Além do mais, temos que estar prontos para a Nova Era que já se iniciou...
      a Era da Luz, do Amor, da Consciência e do Ser Cósmico.


      Já passamos da fase de perder tempo debatendo se há ou não vida fora do nosso planeta.  Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento do que representa a Terra no contexto do Universo, e em pleno uso de sua razão, há de admitir a lógica de tal raciocínio sobre o fato da existência de vida além deste planeta e dimensão. São inúmeros relatos de avistamentos de objetos voadores não identificados e seus tripulantes, observados por pessoas de todos os lugares deste planeta. Muitos dos testemunhos são de pilotos de avião, trabalhadores rurais, graduados do governo, militares, astronautas, juízes etc. Através de muitas pesquisas, estudos e incontáveis avistamentos ao longo dos anos, obtivemos a certeza de que não estamos sós.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CEPUA © 1998-2015

Licença Creative Commons
O trabalho do Centro de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Amparo de CEPUA está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.cepua.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário